quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Frequência Jovem Verão - Caxias

Neste domingo 29/01, às 17h, acorreu à frequência jovem-Verão que convocou a região de Duque de Caxias e os demais líderes das igrejas para um grande encontro de jovens que se iniciou com a banda força jovem que comandou a festa com muita animação.  Em seguida o líder da força jovem Obreiro Leandro Rodrigues citando: "E invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás.”. (salmo50, 15) disse: “existem espíritos que ficam ao nosso de redor para tirar a força que existe em nos, pois sem essa força ele nos vence só podemos contra ele com a poder do espírito santo”. Concluiu. Fez uma oração de libertação e para abençoar cada jovem.  Chamou a frente o jovem Josemar para dar seu testemunho: “Eu nasci na igreja fui levantado a colaborador aos sete anos por causa das amizades do mundo eu me afastei comecei no trafico e fui preso fiquei lá por dois anos e três meses o rapaz que foi preso comigo morreu e eu senti que deus me livrou e quando sai fiz um voto com deus ou eu morro ou saio dessa vida de vez e hoje eu estou firme na presença de deus”
Após tivemos momentos de descontração com as apresentações do grupo de dança com a música “louvai a deus” e a peça teatral “set me free” Ao final foi chamado à frente os jovens para entregarem suas vidas ao senhor Jesus, e todos foram batizados e renovados pelo espírito Santo.

Depoimento
Nome: Thabata Laura
Idade: 24 anos
Profissão: Professora
O que achou da reunião e qual a importância na sua vida?
Achei ótima e foi muito importante pra mim, pois quando entrei estava me sentindo muito mal pesada e após a oração fiquei leve e todo peso saiu dos meus ombros.

Visite o nosso Cenáculo, Av. Nilo Peçanha 699 (em frente a Light) – Centro, Duque de Caxias.





























Texto e Fotos por VPR Duque de Caxias

3 comentários:

  1. Arrebentou... muitas almas foram ganhas para o senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  2. muito bom ta no sangue força jovem caxias vai bombar ]

    todo mundo contra o crack 11/02

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo dia 11/02 todo o força Jovem Caxias contra o crack.

    ResponderExcluir

Apresentação de Slides