segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Tarde do Herói – Cenáculo de Caxias

Neste último domingo (08/01), foi realizada a Tarde do Herói que teve seu início ás 17:30 e contou com  a presença de centenas de jovens, o Obreiro Leandro Rodrigues responsável pelo Força Jovem Caxias, iniciou a reunião com uma oração  para abençoar a todos ali que se encontravam presentes e para que o poder de  Deus descesse sobre cada jovem, durante a oração Rayane Felício cantou ( Geração de Vencedores ) e contagiou os Jovens com muita animação.
Logo em seguida, os jovens puderam assistir  um vídeo com o depoimento do Jovem chamado “Yugo” que deixou um recado para os jovens que gostam de curtir o mundo  ”Eu sou um jovem como qualquer um de vocês, eu estou numa UTI de um hospital aproximadamente um mês , sofri um acidente fraturei a tíbia e a coluna, os médicos falaram que eu iria ficar paraplégico fiz várias cirurgias mas á gravidade maior é na coluna. Eu fico me perguntando por que isso aconteceu comigo ? Eu só queria saber de farra, mulher, cachaça… tantas vezes  eu fui chamado para ir á igreja, e eu que já conhecia a palavra, destratei a Deus. Até que um dia fui pegar um ônibus como qual quer outro dia, e fui atropelado por um carro, nunca pensei que isso aconteceria comigo. Precisa acontecer isso com algum de vocês pra acordarem e ver que não tem outro caminho que não for com o SENHOR ? Não adianta procurar no mundo, você acaba se perdendo mais e mais, e eu continuo na UTI. O recado é esse tá na hora de parar, tá na hora de voltar, tá na hora de aceitar, você que estava distante procure os braços DELE logo”!
Após o vídeo o Obreiro Leandro, explicou que os jovens tem que resistir as tentações do mundo e que não podemos perder a oportunidade de buscar o SENHOR JESUS, e que o diabo prefere os jovens porque possuímos a força e somos um potencial para Deus e ele quer esse potencial para usar a seu favor, e  temos que busca-lo ao Senhor Jesus sempre, todos os dias . “Não precisamos curtir o mundo para não se sentir sozinho e triste buscando a DEUS ele preenche todas ás nossas necessidades” , concluiu o obreiro.  Ao som de ” ele não desiste de você ” na voz de Rayane Felício, os jovens tiveram a oportunidade de entregar suas vidas ao SENHOR JESUS.
O obreiro Leandro Rodrigues,finalizou a reunião chamando os jovens convidados para irem á frente e fez uma oração para que fiquem firmes na presença de DEUS.
Depoimento:
Nome : Alan Souza, idade: 15 anos, estudante.
O que você achou da reunião e qual importância teve para sua vida?
“A minha opinião mudou em relação ao que é ser um jovem da igreja, não é nada do que pensava e tudo o que eu ouvi vou colocar em prática na minha vida”.

Veja mais fotos no site: www.juventudecarioca.com.br

Visite o nosso Cenáculo na, Avenida Nilo Peçanha 699, (em frente a Light), Centro| Duque de Caxias.

Texto e Fotos por VPR Caxias
Revisado e Publicado por Aline Medeiros | VPR Comunicação RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apresentação de Slides