terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Frequência Jovem O Desafio


Aconteceu às 18h do domingo (18/12), no cenáculo de Duque de Caxias o Frequência Jovem O Desafio. Tendo o seu início com vídeos de LES TWINS e muita música pelo comando da banda força jovem. Em seguida o líder do Força Jovem fez uma oração para abençoar cada jovem que ali estava.

Durante a mensagem, foi passado um vídeo em que o pastor Jean Madeira, líder da Força Jovem Brasil, falou da importância da mudança na vida de cada jovem, que embora toda alegria que o mundo ofereça, chega uma hora que o jovem se sente vazio e o principal motivo do jovem não se entregar a Deus é o seu próprio “EU”. Tentam mudar a situação com a força do braço e explicou que conversão é uma mudança de direção e pensamento quando você se entrega para Deus todos os seus atos devem ser voltados somente para Ele e enfatizou na seguinte frase : “Até no riso tem dor no coração, e ao final da alegria tem tristeza.” Todos os jovens que aceitaram o Senhor Jesus foram chamados a frente para entregarem suas vidas ao Senhor Jesus.

Terminada a oração foi chamado a frente para dar testemunho Anderson Fernandes, casado, 32 anos, que antes de conhecer o Força Jovem tinha envolvimento com drogas e gerenciava o tráfico. Então decidiu dar uma chance a si mesmo e sua vida se transformou hoje ele é obreiro da IURD e ganha muitas almas para o senhor Jesus .
Depois a alegria tomou conta dos jovens com as apresentações:

Coral: Arcanjos do Altíssimo / Música: Tudo coopera
Companhia de Teatro: Art. Power / Peça: Eu estou vivo / 
Dança: Nos passos do Senhor / Música: Promessas do Grupo Trio Perolas. 

Ao final o líder da força jovem chamou a frente todos os projetos para agradecer a parceria são eles: VPR, Esportes, Cultura, Se liga 16 ,Jovem nota 10, Dose mais forte, UniForça, Secretárias e os Líderes das doze tribos.

Visite o nosso Cenáculo, Av. Nilo Peçanha 699 (em frente a Light) – Centro, Duque de Caxias.



Um comentário:

Apresentação de Slides