terça-feira, 5 de abril de 2011

Condecoração dos Recordistas - Caxias / Antes, Durante e Depois (...)

Às 16:00 horas, inicia-se a reunião da Condecoração dos Recordistas, o Obreiro Anderson é quem ministra a reunião e logo de inicio e feita uma oração para ministrar a libertação e, em seguida os jovens cantam a canção, “Tu És tudo pra mim, sem ti não sei viver”…


A Banda Atitude Jovem entra em ação e agita a galera… Os jovens animados cantam e dançam ao som jovem do momento e dançante da banda. O Obreiro Anderson fala sobre a importância da mulher e do trabalho que a obreira Juliana está realizando com as jovens mulheres da Força Jovem Caxias. Na oportunidade é feita a consagração das mulheres que estão na reunião então, ele realiza uma oração ministrando a benção na vida de todas elas.
Em seguida, ele fala da importância dos jovens buscarem a Deus nos dias de hoje. Diz também que a vinda deles aqui nesta tarde não é em vão, e que eles não chegaram ao evento por acaso e, que Deus tem um propósito na vida de cada um deles, minutos depois, o Obreiro Renato relata seu testemunho de vida aos jovens. Ele diz: “eu fui um infiltrado dentro da igreja pra destruir as jovens” Seu testemunho diz respeito a sua vida sentimental, ele diz que o diabo usa muito essa área para destruir a vida de muitos(as) jovens que estão dentro da igreja colocando em seus corações sentimentos enganosos, com isso faze-os cair na Fé.

Em seguida é feita uma oração, uma busca ao Espírito Santo com os jovens, e o Grupo de dança e o coral “Arcanjos do altíssimo” se apresenta logo depois.


Ao final do evento, é realizada a Condecoração dos Recordistas, jovens que trouxeram para reunião mais de 7 jovens, como seus convidados, estes foram Condecorados e os demais, consagrados. Foi feito também o sorteio de UM DIA DE BELEZA PARA AS MULHERES E UMA BOLA PARA OS HOMENS.

fonte: http://www.juventudecarioca.com.br/?p=23109 - mais fotos, e conteúdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apresentação de Slides