sábado, 9 de abril de 2011

Bispo Vitor Paulo na IURD em Caxias
















Uma grande Concentração de Fé e Milagres foi realizada no último domingo (3) no Cenáculo do Espírito Santo em Caxias com o Pr. Alexandre e o BP Vitor Paulo. De início o pastor fez uma oração por todos aqueles que se encontravam aflitos, necessitando do socorro divino. Com muita fé, todos determinaram cena libertação, a cura, e a benção em suas vidas.
“Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel”
Jeremias 18.6.


 No momento da meditação sobre a Palavra de Deus, o pastor enfatizou a importância de se ouvir o que o Espírito Santo tem a dizer. Sobre o exemplo citado, o pastor afirmou: “Somos como o ‘barro nas mãos do oleiro’. O Espírito Santo quer que deixemos de ser o ‘barro duro’ difícil de ser trabalhado para nos tornarmos flexíveis à Sua Voz. Somente quando esse barro fica moldável nas mãos do Criador, Ele pode entrar em nossos corações e lá depositar um Tesouro Especial, o Espírito Santo. Esse vaso, então, passa a ser mais que precioso nas mãos de Deus.
“Ser possuído pelo Espírito Santo é saber que nas lutas a vitória é certa!”

O Bp. Vitor Paulo afirmou: “Quando o Espírito Santo entra na vida de alguém, essa pessoa passa a viver prazerosamente. Ela passa a se amar, mesmo que ninguém a ame, porque Jesus a amou primeiro.” Na Busca ao Espírito Santo, o Bp. Vitor intercedeu a Deus que Sua Presença fosse derramada sobre toda a Igreja, avivando todos os presentes. No fim, o bispo convidou todo o povo para uma palestra à tarde e encerrou a reunião com uma oração final de proteção.

“Nessa caminhada da vida você pensava que estava sozinho, mas o Espírito Santo caminha com você”.



2 comentários:

Apresentação de Slides