quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

"VPR" - VISÃO / PLANEJAMENTO / REALIZAÇÃO



Olá pastor Windson. Sempre gostei muito de blogs, pelo fato de terem mensagens rápidas e imagens que chamam atenção. Comecei vendo vários até que por não encontrar mensagens que não me acrescentavam em nada (como frases de um amor perdido e etc.), comecei a perder o interesse por blogs. Até o dia em que fui na concentração que o senhor fez em POA e no final eles mandaram distribuir um panfleto com o endereços do seu blog, da comunidade força jovem brasil e outros.


O que mais me chamou a atenção foi o fato de haver uma rádio que eu não conhecia, achei muito boa essa ideia. Infelizmente ainda não tive oportunidade de escutar aos sábados, e gostaria que houvesse reprise em outros horários pois poderia escutar.


Vendo o seu blog comecei a perceber a importancia do Força Jovem, já que, venho a igreja desde os 7 anos (2000) passei pela Ebi, P.A. e comecei a ir no FJ, onde tentei varias vezes pegar firme mas não conseguia por não me chamar em nada a atenção.


Fiquei super feliz ao saber que a obr. Dani havia criado o Blog do FJ aqui de Pelotas, ai salvei o endereço no notbook de onde eu trabalhava e todos os dias acessava primeiro o orkut (gostava de jogar) e o Blog do Força aqui de Pelotas, comecei a ver o seu twitter tbm (achei mto importante o senhor por o link de cada postagem do seu blog, e tbm via em quais cidades ia visitar).


Um dia fui reclamar com a obreira pois o blog não era atualizado toda a semana, eu vejo o quanto ela trabalha e que nao tinha tempo, foi ai que ela me convidou pra auxiliar o Ludhieser no VPR. foi algo super importante pra mim, pq eu pensava em fazer um blog pra mim (apenas não fiz pela falta de conteúdo). Comecei a por toda a minha Força nesse blog e no VPR tbm.


Mesmo a igreja pregando que iriamos encontrar algo que gostassemos de fazer na igreja, sinceramente, não conseguia acreditar, pq gosto de dança e teatro (mas assitindo) e sempre gostei muito de tirar foto, até que, foi no VPR onde encontrei a oportunidade de Deus me usar de uma forma que eu gosto. E este grupo tem sido uma porta para eu me aproximar de Deus, pois, sempre pensei em ser obreira desde que entrei na Iurd mas com o tempo esse desejo foi se apagando por culpa minha mesmo. Graças a Deus e esse trabalho, isso voltou a crescer dentro de mim hoje.


Hoje quando lembro do VPR, lembro que tenho que ir no Força Jovem e que Deus pode me usar, uma vez que sempre cresci com a ideia de ser e ter o melhor e de fazer a diferença, e creio que quando eu for obreira será para isso, já que estou aprendendo nessa atividade a por meu objetivo em prática.


Publicado por: Dayvid Windson

fonte: http://www.dayvidwindson.com/2011/01/vpr-ganhando-almas-na-comunicacao.html#comments

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apresentação de Slides