segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Domingo Jovem - 06/02

O Obreiro Anderson Fernandes começa a reunião às 16:00h com uma oração de busca por Deus e para a melhoria de vida do jovem.
o obreiro Anderson fala um pouco sobre sua vida, sobre como era antes de seu encontro com Deus a fim de mostrar para os jovens a importância de lançar-se na fé. Ele comenta a importância de responsabilidades, "você chega atrasado num jogo do seu time de futebol? Não né?! Assim também você tem que ser com o grupo jovem. Faça dele o seu compromisso inadiável, o seu amigo, a sua oportunidade de crescer na fé."
E ressalta que, as reuniões aos domingos e quintas-feiras são essenciais para o jovem de Deus. Disse mais, todos têm a oportunidade de ter o encontro com Deus nesta tarde de domingo, entregar suas vidas à Deus.

Então iniciou-se a música,


“Tu és tudo pra mim, sem ti não sei viver, a luz em meu olhar, a fonte em meu ser, o sol que me aquece, é teu meu coração, o meu maior tesouro é a minha salvação, te entrego a minha vida, meu Deus, em tuas mãos”, e quem ainda não é batizado nas águas tem o convite feito para começar uma nova vida: morrer para o mundo e reviver para o Senhor.





Por fim, ja em torno das 17:20h da tarde, deu o seguinte comunicado:  
 
Preparem-se para o frequência jovem aqui na Catedral de Caxias, dia 27 de fevereiro. Será inesquecível! O grupo de teatro não ficará de fora em uma apresentação muito legal seguido de outras surpresas que o grupo Cultura Força Jovem está preparando para vocês.

Às 17:40, é feita a oração final, os jovens entregam suas vidas nas mãos de Deus e saem da reunião com a certeza de que foram abençoados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apresentação de Slides