terça-feira, 25 de outubro de 2011

Cine Jovem Caxias - 3° Edição.

 A terceira edição do Cine Jovem no Cenáculo de Caxias, aconteceu nesta quinta-feira (20) às 20h30 no cinema do shopping Unigranrio, em Duque de Caxias.

O filme escolhido dessa vez foi “Os Três Mosqueteiros”, que conta a história D'Artagnan, que é um jovem do interior treinado pelo pai para se tornar um mosqueteiro. Ele segue para Paris para realizar o sonho, mas logo enfrenta problemas devido ao seu pavio curto. Após esbarrar com Athos, Aramis e Porthos, D'Artagnan agenda duelos com eles para o mesmo dia.
O quarteto acaba lutando junto contra os guardas do cardeal Richelieu, o que faz com que o jovem se aproxime do trio de amigos. Athos, Portos e Aramis atualmente estão desanimados e sem função definida, após serem traídos pela Milady em uma missão em Veneza. Eles voltam à ativa ao lado de D'Artagnan quando Richelieu e Milady tramam contra a rainha Anne, tentando forjar um romance entre ela e o Duque de Buckingham . O objetivo é que a situação faça com que o povo perceba a fragilidade do rei Louis e queira um monarca de mais força, sendo a chance sonhada para que Richelieu assuma o poder. 

Cerca de cento e cinqüenta jovens da FJ e adolescentes do TF Teen da REGIÃO DE DUQUE DE CAXIAS, estiveram presentes nesta edição que foi mais um sucesso, e já aguardam ansiosamente pela quarta edição, em breve.





















Visite o nosso Cenáculo, que se localiza, na Avenida Nilo Peçanha 699 (em frente a light), Duque de Caxias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apresentação de Slides