quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Força Jovem Caxias – Um Recomeço


 O dia 1º de agosto ficou marcado na história da Força Jovem Caxias. Um batismo em massa foi realizado pelo Pr. Mário, no qual todos os jovens foram batizados nas águas, começando assim, uma nova etapa em suas vidas dentro e fora da Força Jovem.
A mensagem dada pelo pastor antes do batismo foi para que os jovens levassem a sério o trabalho da Força Jovem. Frisou a importância de plantarmos hoje, para posteriormente colhermos os frutos. “O futuro é a gente quem faz, ele está em nossas mãos e o amanhã depende de nós”.
E disse mais, “Se você não for levar esse trabalho a sério, é melhor nem ficar, e aqueles que ficarem eu vão cuidar; os que levarem a sério irão arrebentar”.
Primeiro foi a vez das meninas serem batizadas, e a seguinte mensagem foi dada a elas: “Existe uma diferença entre a mulher de Deus e a mulher do mundo. Mulher virtuosa, quem achará? O seu valor muito excede o de finais jóias (Prov. 31;10). A mulher de Deus tem caráter e postura diferentes, isso não só dentro da igreja, mas principalmente fora. Se dar o valor na sua forma de agir, vestir e se comportar. Esperar em Deus no que diz respeito a sua vida sentimental, pois sabe que só Ele tem o melhor para ela.”
“Vocês, ao levantarem dessas águas, levantarão mulheres virtuosas…”
A seguinte mensagem foi dada aos meninos: “Vocês irão descer às águas e se levantarão homens de Deus, independentes da sua idade. A partir de então, vocês serão novas criaturas. De hoje em diante vocês não devem aceitar ficar para trás porque o Espírito Santo é com cada um de vocês”.
Os jovens foram batizados um a um.







 Texto e fotos por VPR Caxias
-


VISITE NOSSO CENÁCULO - Av. Nilo Peçanha - 699 (EM FRENTE A LIGHT) - D.CAXIAS

2 comentários:

  1. Foi um momento inesquecivel,pra todos nos. Espada pelo Senho! Espada pelo Força Jovem!

    ResponderExcluir

Apresentação de Slides