terça-feira, 7 de junho de 2011

Juventude Free em Del Castilho


No dia 04/06 foi realizado a 4ª edição do Juventude Free e tudo foi preparado para que a juventude carioca tivesse ali os melhores momentos de suas vidas, onde novos amigos seriam feitos e os antigos se reencontrariam. Tudo bem ajustado e com a segurança de quem faz o melhor apenas para que você se sinta em casa.
Logo no início, o Pr. André Souza, Coordenador do Força Jovem Rio de Janeiro, falou aos jovens sobre importância de crer em si mesmo, de acreditar que realmente Deus quer o melhor para suas vidas.
” Qual tem sido o senhor da sua vida ? “
A CulturaRJ retratou muito bem isso ao apresentar uma sketch que conta a história de Laura que embora Jesus tivesse pedido, ela não queria vencer seu orgulho e perdoar sua amiga Kate.No caso o senhor da vida de Laura era o orgulho. E na sua vida quem tem sido o verdadeiro senhor, perguntou o Pr. André aos jovens. Porque não fazer de Jesus o verdadeiro Senhor de sua vida?Ele é o único que tem coisas boas para te oferecer.
Após a mensagem o pastor convidou os jovens que queriam que Jesus fosse o único senhor de suas vidas para uma oração. Muitos foram transformados nesta hora.


maiores informações, e mais fotos:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apresentação de Slides