terça-feira, 28 de junho de 2011

Domingão Jovem em Caxias

 
O DOMINGÃO JOVEM, que foi tão esperado pelo Força Jovem Duque de Caxias, aconteceu neste último dia 26/06. O Líder Anderson Fernandes realizou o evento para cerca de centenas de jovens que vieram de toda parte da cidade. “Hoje vamos ter uma tarde divertida, sim! Mas, o principal objetivo deste evento é de abençoar a sua vida”, disse o coordenador logo de início.


 A Banda Atitude Jovem, entrou em ação com músicas agitadas para que ninguém ficasse parado e conseguiu. Todos pularam e dançaram no ritmo das batidas da bateria que embalou a tarde. Uma dupla de street dance também marcou presença, foi na verdade a grande atração do evento. A dupla com toda sua desenvoltura e coreografia, conseguiu prender a atenção de todos os jovens e no final da apresentação conseguiu arrancar um longo aplauso da galera. Um vídeo que falava sobre superação foi exibido logo ao final e em seguida o Pr. Mário da Bahia teve um breve bate-papo com os jovens; o assunto abordado por ele foi sobre a importância de vencer na vida, construir uma história e explicou que tudo depende de cada pessoa, cada um faz a sua, seja ela boa ou ruim, vencer ou não, quem decide somos nós. A importância de se ter a vida nas mãos de Deus foi enfatizada e em seguida uma oração foi feita para aqueles de desejavam ser grandes vencedores e abençoar a vida dos que estavam presentes no evento.

Este foi o primeiro Domingão Jovem de muitos virão. O evento estará acontecendo todos os domingos no Cenáculo de Duque de Caxias, a partir das 16h, com muitas surpresas.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apresentação de Slides