segunda-feira, 30 de maio de 2011

Frequência Jovem Retrô - Caxias


Foi na tarde de domingo (29/05), às 16h, no Cenáculo de Caxias, que aconteceu o evento tão esperado pela Força Jovem Caxias, o Frequência Jovem Retrô.
O coordenador do Força Jovem Caxias, Anderson Fernandes, realizou o evento, que contou com a presença de centenas de jovens. O evento iniciou-se com muita animação por parte dos jovens que  dançavam e cantavam ao som da Banda Atitude Jovem. A banda cantou músicas antigas, que era cantadas há alguns anos atrás no Grupo Nova Geração, que atualmente chama-se Força Jovem Brasil, músicas essas que foram tocadas mixadas.
Uma pausa em toda agitação foi feita pelo coordenador e uma oração de libertação foi realizada em favor de todos os presentes.

Em seguida, um monólogo chamado Rimas Infantis, foi apresentado. Na sequência, o coordenador relatou sua experiência ruim que viveu no mundo antes de conhecer o Senhor Jesus, com o intuito de mostrar aos jovens o quão o mundo é ilusório e enfatizou  o trabalho que a Força Jovem realiza.  Na oportunidade foi realizado uma oração para todos  ali presentes que desejavam entregar suas vidas ao Senhor Jesus.

 Antes do término do evento, foram apresentados todos os projetos do Força Jovem, assim como: VPR, Cultura, Dose + forte, Jovem Nota 10, Se liga 16, Esportes, Uniforça e Universitários, e falado um pouco do trabalho que cada um realiza e sua importância para a vida do jovem.
A Banda Atitude Jovem voltou a sacudir a galera ao som retrô e o evento foi encerrado com uma oração abençoando a vida de todos.



 

 


quinta-feira, 19 de maio de 2011

FREQUENCIA JOVEM RETRÔ




Vem aí o Freqüência Jovem RETRÔ, no Cenáculo de Caxias. Você não pode ficar fora dessa!! Venha é traga seus amigos. Será uma tarde inesquecível!! 
DIA 29/05 as 15:00
Local: Av. Nilo Peçanha, 699 (em frente a light)


Apresentação de Slides