quarta-feira, 27 de outubro de 2010

EI, VAI PERDER ?!

 
No dia 13 de novembro, na Catedral de Caxias, ocorrerá o grandre EVENTO, "ESTAÇÃO JOVEM", que terá a ilustre presença do Pr. André Souza, e na oportunidade não podemos esquecer das atrações que teremos no evento, como, DJ's, bandas, peças teatrais, EQUIPE  DE SOM, totalmente 0800 e muuuuito mais meus amigos!

E AÍ, VAI PERDER?!


"Porque ser JOVEM, é nunca deixar de sonhar;"

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

FREQUÊNCIA OU ESTRATEGIA?! aaah, os 2 né !

CONSAGRAÇÃO DOS ESTRATEGISTAS
(FJ CATEDRAL CAXIAS - 31/10)

Assista ao vídeo da Consagração, logo abaixo:
_


_



A Consagração dos Estrategistas se consisti em uma consagração que ocorrerá no dia 31/10, para o jovem(a) que trouxer 8 ou mais amigos para essa reunião especial do FORÇA JOVEM CATEDRAL - CAXIAS, portanto não perca essa, venha e use a sua melhor estrategia, proteja o seu REI, e VENÇA; Mas não só no FJ.CATEDRAL-CAXIAS ocorrerá o evento, mas sim em todo o  
FORÇA JOVEM BRASIL (!!!)


E desde já o FORÇA JOVEM CATEDRAL - CAXIAS, agradece a sua visita,
Deus é contigo, até a próxima!
_

Se eu fosse você, não perderia esse evento, no dia 24/10, O retorno do Frequência Jovem, VENHA e traga todos os seus amigos, aqui na nossa Catedral de Duque de Caxias que se localiza na Av. Nilo Peçanha n.699(em frente a ligth), NÃO PERCA!

Desde já o FORÇA JOVEM CATEDRAL - CAXIAS, agradece a sua visita, 
Forte abraço, Deus é contigo!

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Vigília da Última Chance - 08/10

ANTES, DURANTE e DEPOIS da (...)
Vigília da Última Chance ;
_



No período entre 22:00 e 22:30, as adjacencias da Catedral de Del Castilho estavam literalmente congestionadas, ônibus, vans, carros, enfim, diversas caravanas do FORÇA JOVEM de todo o RJ chegando, como você pode ver no vídeo acima, jovens aguardando a entrada na catedral, e a galera do Uniforça e da equipe de Resgate atentos e prezando a organização e segurança dos jovens que chegavam. Acompanhe a matéria realizada pela equipe do JOL / VPR.

 _




Minutos antes de dar início a vigília, em bastidores, com o Pr. André Souza,
boas expectativas, Catedral lotada, e tudo certo;
Assista o vídeo e acompanhe.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Vigília da última Chance; 8/10



No dia 8/10, não perca a grande Vigília da Última Chance,  para você que precisa renovar-se, ter um encontro de fato e verdade com Deus, não perca essa chance.

 "Porque ser jovem, é nunca deixar de sonhar;"

Apresentação de Slides