quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

A História do Grupo Jovem;

Nos últimos tempos, a violência, o tráfico de drogas e a prostituição têm sido os assuntos mais abordados em todo o mundo. Milhões de jovens e adolescentes das mais diversas classes sociais estão envolvidos com um ou mais desses problemas. Em 1978, no município de Duque de Caxias, localizado na Baixada Fluminense, no Estado Rio de Janeiro, surgiu o Grupo Jovem Nova Geração da Igreja Universal. Por meio das atividades culturais, sociais, desportivas e espirituais, o grupo consegue resgatar jovens perdidos e envolvidos com drogas e alcoolismo. Muitos ficam livres da prostituição e do banditismo e são encaminhados a Jesus.

O Grupo Jovem Nova Geração tem atuado intensamente na evangelização. Moças e rapazes cristãos têm levado o Evangelho para onde quer que estejam os necessitados, organizando diversos eventos: torneios esportivos, shows de música gospel, gincanas e excursões.

E Hoje, mudado o nome para Força Jovem, 22 anos depois, continua, sendo uma poderosa ferramenta do Espirito Santo, para continuar salvando vidas de milhões de jovens pelo Brasil e mundo a fora.

Apresentação de Slides